O Outlook é
uma ferramenta poderosa para gerenciar e-mails e planejar tarefas diárias.
Porém em determinados momentos torna-se um tanto confusa e dificulta o seu uso.
Por esse
motivo preparamos este tutorial para auxiliar a criar assinatura de e-mail de
forma simples.
1 - Com o Outlook aberto clique em “Novo e-mail”
2 – Selecione
a opção “Assinatura”
Será aberto
o gerenciador de assinatura que funciona de forma simples.
Clique em “Novo”
e insira um nome para configuração da sua assinatura. Em seguida clique em
“Ok”.
3 – No
campo inferior digite seu texto. É possível inserir imagem e/ou um hiperlink
Depois de
seguir os passos acima basta redigir a assinatura manualmente ou se tiver um
cartão de visita pode adicioná-lo e o Outlook busca a partir de seus contatos.
Segue um
exemplo de assinatura:
4 - Na
parte superior direita selecione em novas mensagens e respostas/encaminhamentos
Selecione a
opção configurada e quando enviar novos e-mails será preenchida automaticamente
a assinatura.
A postagem é extremamente interessante, simples e objetiva para qualquer pessoa.
ResponderExcluirPraticamente todo mundo que e-mail profissional utiliza o outlook e inserir a assinatura é fundamental.